Contato: silvinoadvogado@hotmail.com

POSTAGENS EM DESTAQUE

Contestação, reparação de danos morais e matérias, no Juizado Especial Cível, perda de uma chance.

Não houve Caso Presente UMA Perda Fazer Prazo Fazer recurso ordinário, na Justiça do Trabalho, Pelo Advogado, Visto Que a intimação da Sentença de Primeiro Grau se DEU nn TERMOS Fazer provimento 197 (Divulgação do Julgamento de: Não mural da secretaria da vara).
Obs: o autor de Liberdade de Informação Vencido na Ação.
EXSCELENTÍSSIMO senhor DOUTOR JUIZ DE DIREITO DO Juizado Cível ESPECIAL DO FORO DE RIBEIRÃO PRETO - ESTADO DE SÃO PAULO - ANEXO MOURA LACERDA










PROCESSO N °
(Requerido) , JA qualificado nsa autos do Processo supra que LHE Promove (requerente), também qualificado AO VEM respeitosamente à Vossa Excelência de Presença, com Fundamento no Artigo 5 °, LIV e LV da Constituição da República e Artigo 297 e seguintes do Código de Processo Civil, ofertar hum SUA Defesa EO FAZ POR Intermédio de contestação, Conforme a Exposição de Fato e de Direito a Seguir Articulada na forma da lei Vigente:
O autor (fulano ...) ESTA promovendo hum Presente DEMANDA los Cara Fazer Requerido, com o escopo de se ve ressarcido de Possível Dano, fóruns Que No Seu Entendimento causando Pelo requerido.
Alega los Síntese que firmou Contrato de honorários com o requerido de: Não SENTIDO de promover Ação trabalhista reintegratória los Cara da (Empregador) e Que pagou inicialmente o importe de R $ 4.000,00, Como inicio de Pagamento de honorários e despesas Iniciais, Sendo Que, o requerido apresentou o pleito perante o Juízo Competente de Ribeirão Preto e compareceu a Audiência de Instrução e Julgamento, porem o Feito FOI Julgado improcedente e Que o Prazo recursal Localidade: Não FOI obedecido e AO recurso ordinário FOI denegado seguimento POR intempestivo.
Pelos Fatos narrados entende o requerente Ser o requerido responsabilizado e Condenado a restituir OS Valores recebidos e arcar com UMA Multa Contratual, inserta no Contrato de honorários.
E de suma importancia ressaltar POR oportuno que na Entrevista realizada no Escritório do requerido LHE FOI Informado de que Como Possibilidades de reintegrar Mínimas ERAM, tendão los vista a ausencia de Base Jurídica Localidade: Não qué se à REFERÊ estabilidade nenhuma Emprego, Visto Que a reclamada (Empregador) Empresa Sor de economia mista e Que o reclamante de: Não havia Prestado concurso Público.
Por Este Motivo FOI firmado Contrato de honorários de: Não SENTIDO de antecipar R $ 4.000,00, Como inicio de Pagamento e Pará Cobertura de despesas com Alimentação e locomoção, POIs o Escritório do requerido se Encontra los São Paulo ea Ação impetrada estava em Ribeirão Preto, enquanto Que se houvesse UMA reintegração dos Valores arrecadados Seria pago hum Título honorários Complementares Mais de 25%. Ora E praxe na Justiça do Trabalho a Cobrança de honorários somente se Houver hum Procedência da Ação, Nao Caso los Tela, houve Cobrança inicial tendão los vista o alto Risco de improcedência da Ação, Como Realmente ocorreu.
O recurso ordinário, Neste Caso, embora interposto intempestivamente, era UMA mera expectiva Mínima de Direito, Praticamente Localidade: Não havia possibilidade de Ser promovido, uma expedidos Visto OS FUNDAMENTOS nd Sentença de Primeiro Grau É Tudo ISSO fóruns Informado Para o reclamante e Este alegou o seguinte "Vamos arriscar, Estou disposto a correr o Risco". Este causídico Disse-LHE Que ELE Corria o Risco de Nao ter Nenhum Retorno dos R $ 4.000,00 relativos AOS honorários Iniciais, se fizesse ESTA Tentativa, se ELE Negar, que Fique na SUA Consciência, porem LHE FOI esclarecido com TODAS Como "letras", Dos Riscos Que Seria A impetração da Ação.
A Publicação da Sentença Fazer Juízo de Ribeirão Preto se DEU Pelo provimento 197, (Publicação los secretaria) Sendo Que o TRT15 TEM Como praxe enviar e-mails dos despachos e julgamentos AOS Advogados Inscritos, Como É O Caso do subscritor desta, entretanto, Neste Caso de: Não houve o envio de e-mails Informando da prolação da Sentença, um assim Tomando Conhecimento, Fazer Julgado, o requerido, algum ritmo DEPOIS Que a Sentença prolatada havia Sido, Nao havendo, de forma nenhuma negligência, imprudencia, uo Abandono de Causa Como Quer Fazer CRER o requerente, O Que houve FOI apenas UMA Fatalidade, Que Localidade: Não DEVE Ser imputada AO causídico Que cuidou do Processo com Muita acuidade.
O Requerido, Como PODE SE VERIFICAR das anexas Peças zelou com o Máximo de Atenção, Técnica, Prudência, utilizando-se de Toda a SUA capacidade Profissional na Defesa da Causa, Vez Que assumiu UMA obrigação de Meio. Logo, Nao se LHE PODE imputar obrigação de Reparar valor que decorreria DO CONTRATO de honorários Pela Fatalidade da Perda Fazer recursal Prazo.

E observar de suma importancia, "ad Cautela" Que a Perda da Oportunidade de hum Julgamento Pelo tribunal "ad quem", Nao Caso Presente, importaria los UMA provável improcedência, tendão los vista Que o requerente de: Não Detinha los Nenhum Momento QUALQUÉR Suporte Localidade: Não legal à Tange estabilidade no Emprego, Sendo interpretado extensivamente o Artigo 19, do ADTC, Como Fundamento da Ação trabalhista Pará reintegrar, posto Que o magistrado poderia ter Aceito a tese de Defesa e reintegrado o requerido. Entretanto, São escassos OS Julgados Nesse SENTIDO .

Diante de TODO o Exposto e de Tudo o Que Mais dos autos CONSTA, requer a Vossa Excelência, SEJA UM Presente julgada improcedente Totalmente, Nao SENTIDO de Nao reconhecer o PEDIDO Fazer autor, com a condenação SUA los custas e honorários ADVOCATICIOS, pra que o SE o Faça o Justiça.

Requer PROVAR o alegado POR de Todos os Meios de Provas los Direito admitido, EM especial Pelo depoimento Pessoal do requerido, testemunhal e documental DEMAIS QUE SE fizerem necessárias.

TERMOS Opaco em,
Pede deferimento.

São Paulo, 23 de Novembro de 2010.




Silvino Guida de Souza
OAB-SP


0 comentários:

Copyright © 2013 Silvino Advocacia